quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Escolinha do Promotor realiza confraternização

Foi realizado nesta quarta-feira (22) no prédio da pastoral a confraternização da escolinha do promotor no projeto Crer Ser, onde compareceu todos os membros, familares e convidados, entre esses convidado esteve presente o Pe. Adriano que falou sobre a importância do natal e o Pr. Paulo Eduardo que com sua equipe apresentou duas peças teatrais sobre o natal. Na oportunidade o Promotor Marinho Mendes agradeceu a todos que apóiam esse projeto e todos aqueles se emprenharam para acontecer essa confraternização.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Grupo Renascer realiza confraternização

O grupo renascer que é formado por amigos (a) da terceira idade e que tem o apoio total do Promotor Marinho Mendes, realizou nesta terça-feira (21) uma confraternização com todos os seus membros e familiares onde houve várias homenagens e foi oferecido um belíssimo jantar pra todos os presentes.

domingo, 19 de dezembro de 2010

Alunos da Escolinha do Promotor participa do 1º Enconflaupeti em Pedro Régis

Neste domingo (19) um grupo da escolinha do Promotor no projeto Crer Ser participaram do 1º ENCONFLAUPETI (Encontro de Flautas do PETI) na Cidade de Pedro Régis, onde participaram com os grupos das cidades de Pedro Régis, Caiçara, Lagoa de Dentro, grupos do PETI, PROJOVEM e assentamento novo salvador de Jacaraú . O grupo no comando do maestro Brito fizeram uma belíssima apresentação.

sábado, 4 de dezembro de 2010

Promotor participa do 1º encontro de universitários

Nesta sexta-feira(03) o Promotor Marinho Mendes participou do 1º encontro de universitários de Jacaraú, onde compareceu professores da universidade do Litoral Norte e estudantes.